Randon comunica encerramento

Randon comunica encerramento de atividades da unidade de veículos

A  Randon S.A. Implementos e Participações informa que o Conselho de Administração da companhia aprovou a venda de parte de ativos de propriedade da Companhia e da controlada Randon Veículos para a Müller Indústria de Máquinas de Construção Ltda, de Gravataí (RS). A operação, comunicada ao mercado nesta quinta-feira, 8/10, envolve os estoques de peças e componentes aplicados à produção e ao mercado de reposição, bem como outros itens, destinados à fabricação de veículos especiais. O valor estimado, a ser confirmado em inventário específico, é de, aproximadamente, R$ 20 milhões.

Esta decisão tem por objetivo concentrar a atuação das Empresas Randon em seus principais negócios, devido às sinergias entre eles, e faz parte da otimização de plantas e processos industriais da companhia, de forma que possa continuar sua trajetória de crescimento acelerado. Os conselheiros também aprovaram o encerramento das atividades da Randon Veículos, que deverá ocorrer durante o mês de dezembro deste ano.

Neste momento, tendo em vista que um dos princípios das Empresas Randon é o de pessoas valorizadas e respeitadas, todos os esforços estão concentrados na realocação dos funcionários da Randon Veículos em outras unidades do grupo.

Créditos: 4MACHINES.COM.BR